Arquivo do blog

English Soaun Korean

domingo, 19 de junho de 2011

Jantinha natureba

Infelizmente me faltou feijão e tive que me virar com o que tinha disponível aqui. O resultado não ficou tão bom quanto o esperado, mas recuperou minhas forças. Na imagem você pode observar:
  • Arroz;
  • Abóbora;
  • Banana;
  • Requeijão cremoso;
  • Maionese;
  • Queijo de porco;
  • E um vegetal nao indêntificado (quem souber, me diga o nome).
No geral, tudo estava bom, com exceção da abóbora que estava intragável. Nunca gostei de abóbora de forma alguma, mas minha senhora sempre insinte em dizer é é gostoso e que faz, então acabei cedendo.

Obs: Sim, é "queijo de porco" mesmo. Sei que é impossível, mas é nome que está na embalagem. É gostoso, mas está mais pra salame do que queijo.

8 comentários:

  1. Parece brócolis.
    E eu nunca tinha ouvido falar em queijo de porco. WTF!?

    ResponderExcluir
  2. Queijo de porco???????????????????
    porcOOOOOOOOO?

    Cara você é loco de comer isso?

    ResponderExcluir
  3. Queijo de porco????
    Tô te seguindo cara, quanto ao banner de tradutor tá aqui http://pastebin.com/8WgPY5gg

    ResponderExcluir
  4. É brócolis mesmo... Aliás, queijo de porco é bem tenso.

    ResponderExcluir
  5. Fiquei com fome.
    Estou te seguindo, alhinho. :3

    ResponderExcluir
  6. Idem! Fome apertou aqui também. Bem original, o Blog. Supporting!

    ResponderExcluir